quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CHÁ IMPORTADO EMAGRECEDOR 3 BAILLERINA MADE IN USA COM 18 SACHÉS



Chá 3 Bailarinas Importado 18 (saches)

Você provavelmente já ouviu alguém se entusiasmar com os benefícios do chá 3 bailarinas. Deixe-me dar-lhe alguns fatos sobre este chá de ervas, para que você possa tomar uma decisão informada sobre a possibilidade de experimentá-lo.

Três chá bailarina é normalmente comercializado como slimming o chá, embora seja, de fato, um laxante e diurético, porém, alguma perda de peso geralmente ocorre como um efeito colateral dessas funções.

Tem benefícios desintoxicação grande e efetivamente limpa o cólon, produzindo assim a perda de peso. Um dos principais componentes do chá 3 bailarinas é Cassia Angustifólia um laxante natural, e é altamente recomendado para aqueles que sofrem de evacuações irregulares ou constipação. O outro componente principal é verticellata Malva (Mallow chinês) um diurético natural com propriedades antiinflamatórias que também funciona como um laxante.

A maioria das recomendações concorda que é essencial que você começa com o chá mais fraco da bailarina 3 e, em seguida, iniciar a construção até o valor mais forte como o sistema se torna mais tolerante.

O consenso geral é que, no início, você deve derramar duas xícaras de água fervente sobre um saquinho de chá, e uma semana mais tarde, derramar um copo mais um saquinho de chá.

Você pode beber 1-3 copos por dia (depois de cada refeição, por exemplo), mas nunca exceder a três xícaras por dia.


PRONTA ENTREGA AQUI NO BRASIL.
PROMOÇÃO : 29,99(+frete)
SÓ VENDO O QUE EU MESMA COMPRARIA.
PRONTA ENTREGA:SÓ VENDO O QUE JÁ TENHO EM MAOS PARA ENVIO IMEDIATO.
PAGAMENTO EM ATÉ 18 X NO CARTÃO DE CREDITO (mercado pago ou pagseguro)
DEPÓSITO BANCÁRIO ITAU,SANTANDER,BB E BRADESCO.
Conheça tambem outros produtos anunciados por mim aqui .
Outros produtos podem ser do seu interesse e incluídos no mesmo FRETE.
MINHA LOJA VIRTUAL NO MERCADO LIVRE E TODA OFERTA (CHEQUE MINHAS QUALIFICAÇÕES DOS MEUS CLIENTES)...

 http://todaoferta.uol.com.br/ninaverinha


http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_26041597






EMAIL : NINAVERINH@HOTMAIL.COM







TENHO OUTROS PRODUTOS IMPORTADOS(SUPLEMENTOS NATURAIS,FIXODENT(ADESIVO PRÓTESE DENTÁRIA)CARMEX LIP BALM,FIO DENTAL PLACKERS,LUBRIFICANTES,COLONIAS),CHEQUE MINHA PAGINA NO FACEBOOK....DÚVIDAS?,PERGUNTE-ME!


OBRIGADA,NINA

Sem comentários:

Enviar um comentário