sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fio Dental Plackers Adulto,Infantil,Menta,Branqueador,Ortodôntico e Outros...







Fio dental deve ser usado diariamente para manter a saúde da boca e dentes  permanentemente livres de restos de alimento.

Fio dental Plackers tem formato anatomico para uso, desliza facilmente entre os dentes, removendo todos e quaisquer residuos indesejáveis.

Faz a limpeza profunda de todos espaços entre dentes e também entre os dentes e a gengiva.


Haste flexível...... nao quebra durante o uso.

Embalagens disponíveis R$18,99:

PLACKERS
Tradicional ....... com 50.
Orthopick...ideal para quem usa aparelho...com 24.
Mint (sabor hortelã) .... com 50.
Kids ......sabor frutas mixadas ... com 24.
Whitening...com formula branqueadora...com 25.
GentleSlide...para arcadas dentárias irregulares e de difícil alcance,ponta tártaro removedora...com 35.

AIM
Original....encerado,desliza melhor entre os dentes...com 60.

Plackers Interdental(NOVO)...Ideal para "pontes e aparelhos",reutilizável,flexível,portátil...com 4 interdentais design exclusivo.

PLACKERS ATINGE ÁREAS ONDE OS FIOS DENTAIS COMUNS NÃO ALCANÇAM.

PROMOÇÃO QUEIMA DE ESTOQUE : Pergunte me como adquirir o novoPlackers Micromint com 90 unidades por apenas R$ 24,99(+frete)...Este novo plackers além de fio dental,também tem a outra extremidade dobrável que pode ser usado como palito dental e delicioso sabor mentolado.


O sorriso vale muito, o hálito muito mais e o cuidado com a saude..... tudo.



Boa Compra!  E use fio dental Plackers para a saúde dos seus dentes. 
PRONTA ENTREGA 
SÓ VENDO O QUE EU MESMA COMPRARIA.
PRONTA ENTREGA:SÓ VENDO O QUE JÁ TENHO EM MAOS PARA ENVIO IMEDIATO.
PAGAMENTO EM ATÉ 18 X NO CARTÃO DE CREDITO (mercado pago ou pagseguro)
DEPÓSITO BANCÁRIO ITAU,SANTANDER,BB E BRADESCO.



MINHA LOJA VIRTUAL NO MERCADO LIVRE E TODA OFERTA (CHEQUE MINHAS QUALIFICAÇÕES DOS MEUS CLIENTES)...

http://todaoferta.uol.com.br/ninaverinha

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_26041597


Meu facebook.......https://www.facebook.com/nina.verinha




EMAIL : NINAVERINH@HOTMAIL.COM


TENHO OUTROS PRODUTOS IMPORTADOS(SUPLEMENTOS NATURAIS,FIXODENT(ADESIVO PRÓTESE DENTÁRIA)CARMEX LIP BALM,FIO DENTAL PLACKERS,LUBRIFICANTES,COLONIAS),CHEQUE MINHA PAGINA NO FACEBOOK....DÚVIDAS?,PERGUNTE-ME!

OBRIGADA,NINA



Sem comentários:

Enviar um comentário