domingo, 10 de novembro de 2013

Lubrificante Intimo Wet Kiwi Strawberry(kiwi Morango)usa!! Frete Gratis Todo Brasil




Compre já Wet Kiwi Strawberry Gel lubrificante íntimo sabor Morango e Kiwi (IMPORTADO USA)! Estimulante e delicioso!




Wet Kiwi Strawberry(kiwi e morango) é indicado como suplemento natural para maior lubrificação íntima e aumento da intimidade entre o casal.

É sugar free,ou seja,sem adiçâo de açúcar(não é nocivo se ingerido)!Solúvel na água(compatível com preservativos e sai facilmente com água morna)Não mancha!

Wet Kiwi Strawberry promove uma lubrificação mais duradoura e divertida para o casal.Produto feito nos EUA!Reaplique quantas vezes forem necessárias.O produto possui 100gr de gel incolor. 

O lubrificante Wet Kiwi strawberry permite atenuar a secura vaginal e os incômodos íntimos, enquanto proporcionam uma experiência sensual, prazerosa e deliciosa para ambos.
Produto Importado USA!!!
FRETE GRÁTIS TODO BRASIL!!

Produto importado USA!......
 
Somente R$ 59,99 
SÓ VENDO O QUE EU MESMA COMPRARIA.
PRONTA ENTREGA:SÓ VENDO O QUE JÁ TENHO EM MAOS PARA ENVIO IMEDIATO.

PAGAMENTO EM ATÉ 18 X NO CARTÃO DE CREDITO (mercado pago ou pagseguro)
DEPÓSITO BANCÁRIO ITAU,SANTANDER,BB E BRADESCO.
MINHA LOJA VIRTUAL NO MERCADO LIVRE E TODA OFERTA (CHEQUE MINHAS QUALIFICAÇÕES DOS MEUS CLIENTES)...

http://todaoferta.uol.com.br/ninaverinha


http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_26041597


Meu facebook.......https://www.facebook.com/nina.verinha

Sem comentários:

Enviar um comentário