sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Opinião de quem toma Melatonina e quer evitar os "tarjas pretas" para dormir...

Eu adorei a opinião desse rapaz a respeito da Melatonina,principalmente porque ele faz uso da melatonia de um laboratório que eu também faço uso. A Spring Valley é um conceituadíssimo laboratório de suplementos dieteticos e vitaminícos nos EUA....Assista e tire suas próprias conclusões....



Eu faço uso desse suplemento há anos e graças a Deus nao uso mais psicotrópico para dormir,além do que melhorei muito a minha concentração durante o dia e disposição....

                                                DÚVIDAS? ONDE COMPRAR,PERGUNTE-ME!


http://ninaverinhaimports.virtualbiz.com.br/verLoja/index                    




 EMAIL : NINAVERINH@HOTMAIL.COM
   





                                   Obrigada,Nina


                                                                                             

1 comentário:

  1. Olá amigos eu estou usando Melatonina já faz 4 anos e estou tendo ótimos benefícios pois tenho uma noite de sono muito boa.

    Acordo bem descansada, isso que durmo apenas 6 horas por noite.

    A única dificuldade é para conseguir comprar a Melatonina precisa de Receita Médica, eu estou conseguindo comprar Melatonina sem Receita Médica nessa loja virtual:

    ciadosuplemento.com

    Eles enviam para qualquer Cidade o Brasil pelos Correios.

    ResponderEliminar